PAULISTA FEMININO: Clássico entre São José e Taubaté movimenta quinta rodada

As taubateanas tem um ponto na última posição (6º). Já o São José está em terceiro com seis pontos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino terá prosseguimento neste final de semana. Um dos principais jogos é o Clássico do Vale, entre São José e Taubaté. Apenas Inter Franca e Ferroviária jogam no sábado, às 15h. Os outros duelos ocorrem no domingo, todos às 15h.

CLÁSSICO DO VALE

Ainda sem vencer no Grupo 2, o Taubaté visita o São José no estádio Martins Pereira. As taubateanas tem um ponto na última posição (6º). Já o São José está em terceiro com seis pontos.

“É um clássico e podemos esperar de tudo. Estamos nos preparando e acredito que realizaremos uma boa partida. Será um grande jogo, pois a equipe deles é muito boa e está preparada assim como a nossa”, comentou a meia do Taubaté, Rafa Marques.

Foto: Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté
Foto: Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté
O outro jogo do grupo será entre Juventus e Corinthians no estádio Conde Rodolfo Crespi.

O time de Mooca está em quarto com quatro pontos. Já as alvinegras lideram com 12 pontos, sendo o único time 100% na competição.

O Santos também tem 12 pontos, mas já atuou na rodada. Na última quarta-feira, superou a Portuguesa por 2 a 0.

SÃO PAULO DEFENDE LIDERANÇA

No Grupo 1, o São Paulo defende a liderança diante do Audax. Com oito pontos, o Tricolor tem dois pontos de vantagem no topo. Palmeiras e Ponte Preta, ambos com seis pontos, jogam na rodada também pensando nas primeiras posições. A Ferroviária também tem seis pontos e visita o Inter Franca, que ainda não pontuou.