PAULISTA FEMININO: Palmeiras e São Paulo empatam clássico e Corinthians goleia

A rodada ainda contou com a primeira vitória do Santos e o triunfo do São José sobre o Juventus fora de casa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Cinco jogos concluíram a segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino na tarde deste domingo. Palmeiras e São Paulo fizeram um clássico movimentado, que terminou empatado. Santos, Corinthians e São José venceram.

TUDO IGUAL NO CLÁSSICO

Jogando em Guarulhos, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o São Paulo saiu na frente com gol de Jaque. O Palmeiras virou ainda no primeiro tempo com Bianca Gomes e Karla. Lari Santos, já no fim do jogo, deixou tudo igual novamente.

O Santos se recuperou da derrota na estreia e superou o Taubaté por 3 a 1
O Santos se recuperou da derrota na estreia e superou o Taubaté por 3 a 1

O São Paulo está em segundo lugar do Grupo 1 com quatro pontos, enquanto o Palmeiras segue sem vencer, ocupando a quarta posição com dois pontos.

No outro jogo do grupo, a Ferroviária também não conseguiu emplacar a segunda vitória seguida ao empatar por 1 a 1 com o Audax.

CORINTHIANS E SANTOS VENCEM

No Grupo 2, o Corinthians visitou a Portuguesa e goleou por 5 a 0, com gols de Paulinha, Grazi, Victória Albuquerque e Gabi Nunes, além de Edna contra. O time mantém 100% e lidera com seis pontos.

Mesma situação do São José, que venceu o Juventus por 2 a 0. O Santos se recuperou da derrota na estreia e superou o Taubaté por 3 a 1 com gols de Sochor, Gláucia e Katielle.

Confira os resultados da 2ª rodada
Inter Franca
0
x
3
Ponte Preta
Ferroviária-SP
1
x
1
Audax
Palmeiras
2
x
2
São Paulo
Santos
3
x
1
Taubaté
Juventus
0
x
2
São José
Portuguesa
0
x
5
Corinthians
Próxima RodadaVeja a Classificação!