PAULISTA FEMININO: Com Vila lotada, Santos vence Corinthians e fica mais perto do título

Equipe praiana venceu com gol de cabeça de Chú, de cabeça, no primeiro minuto da etapa complementar

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 02 (AFI) - O Santos deu importante passo rumo ao título do Campeonato Paulista Feminino. Diante dos mais de 13 mil torcedores (13.687 pessoas) que compareceram à Vila Belmiro, em Santos-SP, na noite desta terça-feira (13), a equipe praiana venceu o Corinthians por 1 a 0, gol anotado por Chú, no primeiro minuto da etapa complementar, na partida de ida da decisão.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Paulista Feminino tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.
VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DO FEMININO!

PELO EMPATE
Com o resultado, as santistas podem até empatar o jogo de volta para serem declaradas campeãs da edição 2018 do Estadual. As paulistanas, por outro lado, só ficam com o caneco caso triunfem por dois gols de diferença - se fizerem apenas um, a disputa será decidida em penalidades máximas.

Foto: Divulgação/SFC
Foto: Divulgação/SFC

O confronto deste início de semana teve bastante oportunidades de gols, na primeira etapa.

As donas da casa, porém, desperdiçaram muitos passes em lances importantes, enquanto as visitantes erraram contra-ataques de grande potencial. Logo no início do segundo tempo, Chú aproveitou bela jogada pela direita e abriu o placar para as santistas.

ARTILHEIRA
O único gol da partida saiu no primeiro minuto do segundo tempo, sendo marcado por Chu. Assim, ela assumiu a vice-artilharia do Paulistão, com 12 gols, empatada com a corintiana Adriana - a relação é liderada por Letícia, do Rio Preto, com 18.

No restante do duelo, as duas equipes sentiram o cansaço físico, diminuindo a intensidade do embate. A finalíssima acontece no sábado, 6 de outubro, às 11h, no Parque São Jorge, em São Paulo-SP.

Confira os resultados da 1ª rodada
Santos
1
x
0
Corinthians
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />