PAULISTA FEMININO: Santos visita Corinthians precisando de empate para ser campeão

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o torneio tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - O Parque São Jorge, em São Paulo-SP, vai ser palco da grande decisão do Campeonato Paulista Feminino, a qual acontece neste sábado, às 11h. A expectativa é de casa cheia, assim como na Vila Belmiro, que recebeu mais de 13 mil torcedores, para o jogo de ida da final entre Corinthians e Santos. No primeiro encontro, 1 a 0 para as litorâneas.

Com isso, as santistas podem até empatar o duelo deste final de semana para serem declaradas campeãs da edição 2018 do Estadual. As paulistanas, por outro lado, só ficam com o caneco caso triunfem por dois gols de diferença - se fizerem apenas um, a disputa será decidida em penalidades máximas.

SÓ AQUI NO FI
Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Paulista Feminino tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, disponível no aplicativo. O App Placar FI pode ser encontrado no Google Play e na App Store.
VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DO FEMININO!

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
OUTROS ENCONTROS
Além do embate de quarta-feira, em Santos, quando as Sereias tiraram a invencibilidade das rivais no Paulistão, Corinthians e Santos se enfrentaram em outros dois momentos na temporada. Ambos aconteceram ainda na primeira fase do Estadual. Ainda na terceira rodada, o Timão desceu a Serra e venceu o eletrizante confronto por 4 a 3. Depois, na décima, na Capital, novo triunfo paulistano: 3 a 2. Esses foram os únicos revezes santistas no torneio.

TOP DEMAIS
O duelo é um encontro do melhor ataque contra a melhor defesa da competição. O Santos tem o setor ofensivo mais potente, com 71 gols marcados, enquanto o Corinthians tem a melhor retaguarda, com só 14 tentos tomados. Por outro lado, o Peixe tem a segunda melhor defesa, com 16 gols, e o Timão o segundo melhor ataque, com 65. A artilheira das Sereias é a atacante Chu, com 12 bolas nas redes. gols marcados. Por outro lado, Adriana é a maior matadora paulistana, com 11.

DOBRADINHA?
Caso o Corinthians se sagre campeão Paulista, vai atingir o feito de vencer no masculino e no feminino na mesma temporada, o que só foi alcançado pelo Santos, em 2010 e 2011.

Próximos Jogos
Corinthians x Santos
06/10/2018 11:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!

 
 
" />