Museu do Futebol recebe cerimônia de premiação do Paulista Feminino 2018

Santos e Corinthians começaram a decidir o título paulista na Vila Belmiro nesta terça (2), com vitória santista por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - Pelo terceiro ano consecutivo, a Federação Paulista de Futebol (FPF) organizará o evento de premiação do Paulista Feminino, mais tradicional competição do gênero do país. Nesta segunda-feira (8), às 18h, o auditório do Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, será palco da grande festa do futebol feminino, onde será conhecida a seleção da competição, a craque e o (a) melhor treinador (a), além das entregas dos troféus de campeão e vice.

Santos e Corinthians começaram a decidir o título paulista na Vila Belmiro nesta terça (2), com vitória santista por 1 a 0. A partida decisiva será neste sábado (6), às 11h.

Museu do Futebol recebe cerimônia de premiação do Paulista Feminino 2018
Museu do Futebol recebe cerimônia de premiação do Paulista Feminino 2018
O evento começará às 18h e terá transmissão ao vivo pela FPF TV, via página oficial da FPF no Facebook e no YouTube. Antes e depois do evento, as atletas atenderão os jornalistas credenciados na zona mista. A premiação vai celebrar o sucesso do Paulista Feminino, que contou com 13 equipes. O campeonato teve início em 24 de março.

PREMIAÇÃO DO PAULISTA FEMININO 2018
Data: segunda-feira (8)
Horário: 18h
Local: Auditório do Museu do Futebol - Estádio do Pacaembu

 
 
" />