Paulista Feminino: No 5º confronto do ano, Rio Preto e Santos jogam pelas semifinais

Para pegar o Peixe, o técnico Chicão Reguera vai mandar a campo o que tem de melhor no elenco do Jacaré

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) - Como já virou rotina, as equipes femininas de Rio Preto e Santos irão se enfrentar mais uma vez. Desta vez será pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista Feminino, onde ambas as equipes buscam abrir vantagem para ir a decisão. O quinto duelo entre os dois times da temporada será disputado neste sábado (15), às 15h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP).

Pelo Paulista, foram dois jogos com a goleada santista, 5 a 0, na Vila Belmiro e, empate, 1 a 1, no Riopretão. Pelo Brasileiro, outro empate, 1 a 1, e mais um triunfo das Sereias da Vila, 3 a 1.

Rio Preto e Santos se enfrentam pela quinta vez na temporada (Fotos: Muller Merlotto Silva)
Rio Preto e Santos se enfrentam pela quinta vez na temporada (Fotos: Muller Merlotto Silva)

FORÇA MÁXIMA
Para pegar o Peixe, o técnico Chicão Reguera vai mandar a campo o que tem de melhor no elenco do Jacaré e apostando e muito na artilheira do campeonato a atacante Lelê que já balançou as redes adversárias em dezoito oportunidades.

"É mais um desafio de novo contra o Santos e precisamos fazer a lição de casa para poder jogar na volta na Vila Belmiro com mais tranquilidade", disse o técnico rio-pretense.

Até por conta disso, o Rio Preto deve ir a campo com a seguinte formação: Zany; Fafá, Dí, Rayane e Dí Menor; Jéssica, Karina e Mariana; Maria, Lelê e Carol Nogueira.

TRIO DE ARBITRAGEM
Para conduzir o embate, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, designou o seguinte trio de arbitragem. Daniel Carlos Luciano Fernandes, que será auxiliado por Samuel Augusto Vieira Paião e Paulo Cesar Modesto.
 
 
" />