Paulista Feminino: Lelê marca 4 vezes, pede música e Rio Preto se classifica

Com atuação perfeita de Lelê Rio Preto se classifica para a próxima fase da competição. Próximo adversário é o Santos

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 9 (AFI) – O Rio Preto está na semifinal do Campeonato Paulista Feminino com uma atuação perfeita da atacante Lelê. As meninas rio-pretenses conseguiram a classificação no último sábado, em São José do Rio Preto, na vitória sobre o Audax por 4 a 2. Lelê anotou quatro gols na partida.

Além de fazer a lição de casa, o Glorioso da Vila Universitária foi beneficiado com a derrota do São José por 2 a 1 para o Santos. Na semifinal, o time rio-pretense, terceiro colocado na campanha geral vai enfrentar as meninas do Santos, que fizeram a segunda melhor campanha. O primeiro duelo será em Rio Preto, no Riopretão, com data e horário ainda a serem confirmados pela Federação Paulista de Futebol. No outro confronto, o Taubaté mede forças diante do Corinthians.

Lelê chegou ao seu 18° gol no Campeonato Paulista (Foto: Léo Roveroni)
Lelê chegou ao seu 18° gol no Campeonato Paulista (Foto: Léo Roveroni)

O JOGO
Logo no começo da partida o Rio Preto foi pra cima. Precisando do resultado, a equipe do técnico Chicão abriu o placar aos 5 minutos. Após cruzamento na área, Lelê testou firme pro gol. Sete minutos depois, em outro cruzamento que veio da esquerda, a atacante subiu mais que a defesa novamente e ampliou o placar. O Audax chegou a diminuir no primeiro tempo, após desatenção da defesa rio-pretense. Mesmo com o gol sofrido, o Jacaré não se abateu, e aos 37 minutos, ela novamente de cabeça, Lelê marcou o terceiro tento do Rio Preto ampliando a partida para 3 a 1.

Na volta para o segundo tempo a partida ficou um pouco mais truncada, mas aos 17 minutos em lindo lance, Carol Nogueira colocou Lelê na cara do gol para fazer o seu quarto gol na partida. O Audax chegou a descontar, mas já era tarde e o placar ficou em 4 a 2. No triunfo rio-pretense, Chicão Reguera mandou a campo a seguinte formação: Zany; Fafá(Aninha), Dí, Rayane e Dí Menor(Novinha); Karina, Mariana e Jéssica; Maria, Lelê e Carol Nogueira(Jéssica Beiral)

MÚSICA "QUANDO EU CHORAR"
A atacante Lelê, grande destaque do jogo, falou da vitória e pediu a música após os quatro gols. “Eu não esperava ter uma tarde tão inspirado como essa, foi muito importante a ajuda das minhas parceiras de equipe para que eu fizesse os gols. É a segunda vez que sou blindada com o Hat-Trick. A primeira foi contra o A D Embu das Artes, onde fiz três gols e, na oportunidade pedi a música "Fé e a Razão", da cantora Bruna Karla. Desta vez quero ouvir a música "Quando eu Chorar". É uma música gospel que eu adoro e muito e fala das coisas de Deus", disse Lelê, que possui 18 gols assinalados no Campeonato Paulista e oito pelo Brasileiro.

Confira os resultados da 6ª rodada
Santos
2
x
1
São José
Rio Preto
4
x
2
Audax
Ferroviária-SP
1
x
4
Ponte Preta
Corinthians
2
x
1
Taubaté
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />