Feminino: Taubaté embarca para enfrentar a Ferroviária pelo Campeonato Paulista

A equipe feminina do Taubaté terá de percorrer a maior distância que o time já percorreu

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 09 - A equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté embarca nesta sexta-feira para a cidade de Araraquara, aonde no sábado, enfrentará a Ferroviária pela segunda rodada de jogos da Segunda Fase do Estadual.

Além de enfrentar um dos times mais fortes do país na modalidade, as taubateanas terão outro desafio, o de superar a viagem mais longa pela qual a equipe passou até o momento nesta temporada, visto que Taubaté e Araraquara estão separadas por cerca de 400km.

Equipe enfrentará viagem de aproximadamente 400km para enfrentar a Ferroviária
Equipe enfrentará viagem de aproximadamente 400km para enfrentar a Ferroviária

FALA PROFESSOR

“Sabemos da dificuldade de jogar longe de casa, mas estamos preparados para isso. Acreditamos no nosso trabalho e sabemos que essa é uma importante oportunidade para darmos um salto na competição em busca da vaga para as semifinais”, destacou o treinador Arismar Junior.

Na rodada de abertura da Segunda Fase, o Taubaté foi superado pelo Corinthians enquanto a Ferroviária empatou com a Ponte Preta.

Lateral esquerda Mariana em ação na partida diante do Corinthians
Lateral esquerda Mariana em ação na partida diante do Corinthians

“Nesta fase estão as oito melhores equipes do campeonato e todas chegaram a esta etapa com muito mérito. Sabemos da dificuldade que será enfrentar uma equipe como a Ferroviária que também está na briga para se classificar para as quartas de finais do Campeonato Brasileiro. Respeitamos o adversário, mas acima de tudo respeitamos o nosso trabalho e aqueles que acreditam em nós, e será em nome de quem acredita nosso trabalho que vamos fora de casa em busca de conquistar um grande feito”, completou o treinador.

A partida entre Ferroviária e Taubaté terá início às 15h no estádio da Fonte Luminosa. Após o jogo deste final de semana, as taubateanas irão retornar a campo no dia 19, quando também fora de casa, irão enfrentar a Ponte Preta. Já o próximo compromisso no Joaquinzão será apenas no dia 26 de agosto, também diante do time pontepretano.

 
 
" />