PAULISTA FEMININO: Santos goleia Audax e assume liderança do Grupo 3

Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Audax por 5 a 1, com gols de Patrícia Sochor, duas vezes, Juliete, Sandrinha e Carol Arruda

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Dois jogos fecharam a segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino na tarde deste domingo. Após empatar na estreia, o Santos conquistou sua primeira vitória com goleada de 5 a 1. O Rio Preto também segue invicto, mas tropeçou em casa ao empatar com o EC São José.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu com facilidade o Audax por 5 a 1, com gols de Patrícia Sochor, duas vezes, Juliete, Sandrinha e Carol Arruda. Com a vitória, o time lidera o Grupo 3 com quatro pontos. O time de Osasco, que descontou com gol de Paola, segue sem pontuar na quarta e última colocação.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu com facilidade o Audax por 5 a 1, com dois gols de Patrícia Sochor
Na Vila Belmiro, o Santos venceu com facilidade o Audax por 5 a 1, com dois gols de Patrícia Sochor
RIO PRETO PERDE LIDERANÇA

Já no estádio Anísio Haddad, o Rio Preto empatou por 1 a 1 com o São José. As donas da casa abriram o placar com Lelê aos 23 minutos do segundo tempo, mas sofreram o empate apenas um minuto depois, com gol de Tipa. Com o resultado, o Rio Preto caiu para a vice-liderança com quatro pontos - o time perde no saldo de gols para o Santos (4 a 3). O São José aparece em terceiro com dois pontos.

Confira os resultados da 2ª rodada
Ferroviária-SP
4
x
1
Taubaté
Corinthians
2
x
0
Ponte Preta
Santos
5
x
1
Audax
Rio Preto
1
x
1
São José
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />