PAULISTA FEMININO: Corinthians e Rio Preto vencem na estreia da segunda fase

Nesta fase, os oito clubes estão divididos em dois grupos, que jogarão dentro de seus respectivos grupos em turno e returno.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - Quatro jogos deram início na segunda fase do Campeonato Paulista Feminino na tarde deste sábado. Com goleadas fora de casa, Rio Preto e Corinthians largaram na frente, enquanto que os outros dois jogos terminaram empatados.

O Rio Preto foi até Osasco, onde venceu o Audax por 4 a 1 no estádio José Liberatti. Com o resultado, chega a três pontos e lidera o Grupo 3. O time é seguido por São José e Santos, que empataram por 1 a 1.

Foto: Jonatan Dutra
Foto: Jonatan Dutra
Já pelo Grupo 4, quem saiu na frente foi o Corinthians a vencer o Taubaté por 5 a 2 no estádio Joaquim de Morais Filho. Com isso, lidera com três pontos, seguido por Ponte Preta e Ferroviária, que também empataram por 1 a 1.

REGULAMENTO

Nesta fase, os oito clubes estão divididos em dois grupos, que jogarão dentro de seus respectivos grupos em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais. Quem obter a melhor campanha encara a 4ª melhor campanha.

Confira os resultados da 1ª rodada
Audax
1
x
4
Rio Preto
São José
1
x
1
Santos
Ponte Preta
1
x
1
Ferroviária-SP
Taubaté
2
x
5
Corinthians
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />