PAULISTA FEMININO: Última rodada da primeira fase indica confrontos das quartas

Rio Preto terminou na liderança do Grupo 1 com 21 pontos, enquanto Corinthians, com dois jogos a mais, liderou o Grupo 2 com 34

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23, (AFI) - A primeira fase do Campeonato Paulista Feminino chegou ao fim na tarde deste sábado, com cinco goleadas em seis partidas, e indicou os confrontos de quartas de final. Líderes das chaves, o Rio Preto venceu a Francana por 4 a 0, pelo Grupo A, e o Corinthians fez 3 a 0 na Portuguesa, pelo Grupo B.

O Portal Futebol Interior acompanha a competição com exclusividade, trazendo o panorama de todas as rodadas, além do tradicional Placar ao Vivo.

Fotos - Beto Boschiero/Ferroviária
Fotos - Beto Boschiero/Ferroviária

Dessa forma, a equipe esmeraldina ficou com 21 pontos e vai encarar o Taubaté, enquanto time alvinegro, com dois jogos a mais, somou 34 e será desafiado pelo Osasco Audax.

LIÇÃO DE CASA
A Ferroviária fez a lição de casa e ganhou das osasquenses por 4 a 1 e pegará o São José, que derrotou o Juventus por 2 a 1.

Por fim, a Ponte Preta goleou o Embu das Artes por 5 a 0 e ficará frente à frente com o Santos, que bateu o representante taubateano pelo mesmo placar. Dessa forma, os times eliminados foram Francana, Embu das Artes, Juventus, Portuguesa e Centro Olímpico.

Confira os resultados da 14ª rodada
Rio Preto
4
x
0
Francana-SP
Ferroviária-SP
4
x
1
Audax
Ponte Preta
5
x
0
Embu das Artes
São José-SP
2
x
1
Juventus
Santos
5
x
0
Taubaté
Corinthians
3
x
0
Portuguesa
Próxima RodadaVeja a Classificação!