PAULISTA FEMININO: São José e Taubaté goleiam no fechamento da rodada

Os dois times conquistam vitórias por 4 a 1, diante de Portuguesa e Centro Olímpico

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - A terceira rodada do Paulista Feminino terminou neste domingo, com dois jogos e muitos gols. Tanto o São José quanto o Taubaté conquistaram vitórias por 4 a 1. Pela manhã, o time do Vale do Paraíba aplicou o placar diante da Portuguesa, no Canindé.

Com o resultado, o São José chegou aos quatro pontos e ultrapassou os rivais da capital na tabela. Agora, ocupa a terceira colocação, com quatro pontos, enquanto a Portuguesa fica em quarto lugar, com três.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
No período da tarde, em duelo realizado no Pacaembu, o Taubaté fez uma partida consistente e goleou o Centro Olímpico também por 4 a 1, em jogo válido pelo Grupo 2. Com a vitória, o time do interior chega à segunda vitória em dois jogos e mantém os 100% de aproveitamento.

Assim, fica na segunda colocação da chave, a três pontos do líder Corinthians, que tem nove e uma partida a mais Centro Olímpico, por sua vez, perdeu pela terceira vez em três partidas e segue sem somar nenhum ponto. Com o pior aproveitamento da chave, ocupa a sétima e última colocação.

Confira os resultados da 3ª rodada
Rio Preto
3
x
3
Ferroviária
Embu das Artes
1
x
0
Audax
Francana-SP
1
x
2
Ponte Preta
Santos
3
x
4
Corinthians
Portuguesa
1
x
4
São José-SP
Centro Olímpico
1
x
4
Taubaté
Próxima RodadaVeja a Classificação!