PAULISTA FEMININO: Ferroviária bate Ponte Preta e se isola na liderança do Grupo 1

As outras duas partidas, entre Audax e Rio Preto e Juventus e Centro Olímpico, terminaram empatados sem gols

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Três jogos completaram a quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino na tarde deste domingo (15). Desta vez, o dia foi pouco movimentado com apenas uma partida tendo gols. Foi na boa vitória da Ferroviária por 2 a 0 diante da Ponte Preta.

Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária se isolou na ponta da tabela do Grupo 1 com sete pontos. Os gols da vitória foram marcados por Ludmila e Rafa Mineira. Com a derrota, a Ponte Preta está em quarto lugar com três pontos.

Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária se isolou na ponta da tabela do Grupo 1 com sete pontos. (FOTO: Beto Boschiero/Ferroviária)
Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária se isolou na ponta da tabela do Grupo 1 com sete pontos. (FOTO: Beto Boschiero/Ferroviária)
EMPATES SEM GOLS

As outras duas partidas terminaram empatados sem gols. Audax e Rio Preto atuaram no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O Audax está na lanterna (6º) do Grupo 1 com dois pontos, enquanto que o Rio Preto é vice-líder com cinco pontos.

Pelo Grupo 2, Juventus e Centro Olímpico atuaram na Sede Social do Juventus, em São Paulo. O Juventus está em quinto lugar com quatro pontos, enquanto que o adversário ocupa a sétima e última posição com apenas um ponto.

Confira os resultados da 4ª rodada
Santos
5
x
0
Portuguesa
Francana-SP
3
x
0
Embu das Artes
São José-SP
2
x
1
Taubaté
Ferroviária
2
x
0
Ponte Preta
Juventus
0
x
0
Centro Olímpico
Audax
0
x
0
Rio Preto
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />