PAULISTA SUB-20 2ª DIV: XV de Jaú vence Bandeirante e garante vaga na final

Agora, o time de Jaú espera a definição da outra semifinal, entre Inter de Bebedouro e São José, que empataram o primeiro duelo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - O XV de Jaú é o primeiro finalista do Campeonato Paulista Sub-20 2ª Divisão. Após empatar o primeiro jogo diante do Bandeirante por 2 a 2, o time venceu por 2 a 1 no estádio Zezinho Magalhães e carimbou sua vaga na noite desta sexta-feira.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO!

Por ter melhor campanha, o XV de Jaú precisava de apenas um empate, mas abriu o placar logo aos 13 minutos com Wesley, e ampliou no segundo tempo, aos sete, com Robinho.

O Bandeirante até conseguiu diminuir com Welbinho aos 48, mas já era tarde.

Agora, o time de Jaú espera a definição da outra semifinal, entre Inter de Bebedouro e São José.

No primeiro jogo, as equipes empataram sem gols. Por ter melhor campanha, a Inter joga por outro empate. A segunda partida acontecerá neste sábado (2), às 15h, no estádio Sócrates Stamato.

Confira os resultados da 2ª rodada
XV de Jaú
2
x
1
Bandeirante
Próximos Jogos
Inter de Bebedouro x São José
02/11/2019 15:00