PAULISTA SUB-20 2ª DIV: Itapirense e Bandeirante estão em vantagem nas quartas

Os outros dois confrontos das quartas de final foram realizados na sexta-feira (11)

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Itapirense e Bandeirante estão em vantagem nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 - 2ª Divisão. Na tarde deste sábado (12), o time de Itapira venceu enquanto o clube de Birigui empatou.

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO!

A Itapirense recebeu o XV de Jaú e venceu por 2 a 1 e agora joga por um empate. O adversário precisa de uma vitória simples para avançar, pois tem melhor campanha geral.

No outro duelo, o Bandeirante segurou o empate por 1 a 1 com o Catanduva e joga por um novo empate para avançar. Ao adversário só resta a vitória no jogo de volta.

Os outros dois confrontos foram realizados na sexta-feira (11) e contou com vitória da Inter de Bebedouro por 1 a 0 diante do Taquaritinga fora de casa e empate por 1 a 1 entre Brasilis e Marília em Águas de Lindoia.

Confira os resultados da 1ª rodada
Brasilis
1
x
1
São José
Taquaritinga
0
x
1
Inter de Bebedouro
Itapirense
2
x
1
XV de Jaú
Catanduva
1
x
1
Bandeirante