PAULISTA SUB-20 - 2ª DIVISÃO: Penúltima rodada termina com sete times classificados

Bandeirante, Osvaldo Cruz, Inter de Bebedouro, Brasilis, XV de Jaú, São José e Mauaense são os times que já garantiram vaga.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A disputa da penúltima rodada da primeira fase do Paulista Sub-20 2ª Divisão, realizada na tarde deste sábado, definiu novos classificados à próxima fase da competição. Bandeirante, Osvaldo Cruz, Inter de Bebedouro, Brasilis, XV de Jaú, São José e Mauaense são os times que já garantiram vaga.

O Bandeirante, que já entrou em campo classificado, goleou o José Bonifácio por 7 a 0, e assegurou a liderança do Grupo 1, com 18 pontos. Na mesma chave, o Osvaldo Cruz garantiu uma das outras vagas e a vice-liderança, com 12 pontos, ao vencer o Andradina por 3 a 1.

Chaulin marcou dois na vitória do XV de Jaú. (Foto: Divulgação / XV de Jaú)
Chaulin marcou dois na vitória do XV de Jaú. (Foto: Divulgação / XV de Jaú)
No Grupo 2, o único time já classificado é a líder Inter de Bebedouro, que tem 13 pontos e não jogou a sétima rodada em razão da suspensão do Independente, adversário da partida em questão. Outra vaga foi garantida pelo XV de Jaú, isolado em primeiro lugar do Grupo 3 após vencer o Marília por 5 a 3.

Pelo Grupo 4, o Brasilis chegou aos 11 pontos, se manteve na ponta e avançou ao vencer a Itapirense por 2 a 1. Também teve classificação do São José, líder do Grupo 5, com uma vitória por 3 a 0 sobre o União Mogi, e do Mauense, líder do Grupo 6, que precisou apenas de um empate sem gols com o Jabaquara.

Confira os resultados da 7ª rodada
Brasilis
2
x
1
Itapirense
Flamengo
1
x
3
Mauá
Mauaense
0
x
0
Jabaquara
Bandeirante
7
x
0
José Bonifácio
Osvaldo Cruz
3
x
1
Andradina
Taquaritinga
2
x
2
Catanduva
XV de Jaú
5
x
3
Marília
Santacruzense
1
x
1
Elosport-SP
União Barbarense
2
x
0
Amparo
União Suzano
4
x
1
Barcelona
União Mogi-SP
0
x
3
São José
Próxima RodadaVeja a Classificação!