PAULISTA SUB 20 - 2ª DIVISÃO: Andradina vence Santacruzense e se aproxima das quartas

Os principais campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol são acompanhados online pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Seis jogos abriram as disputas das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub 20 - 2ª Divisão. O grande destaque da tarde desta sexta-feira, 12, foi a Andradina. A equipe andradinense viajou ao Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, e venceu a Santacruzense por 3 a 1.

Assim, ficou muito perto da vaga às quartas de final. Isso porque o regulamento assegura a vantagem de atuar por dois resultados iguais ao time de melhor campanha. Dessa forma, a Andradina pode até ser derrotada, no Evandro Brembatti Calvoso, por dois gols de diferença para se garantir entre os oito melhores.

Talentos 10 0 x 1 Catanduva (Foto: Facebook/Catanduva FC)
Talentos 10 0 x 1 Catanduva (Foto: Facebook/Catanduva FC)
Outras equipes que deram importantes passos são o Osvaldo Cruz, que fez a lição de casa e bateu o Tupã por 2 a 0, em Osvaldo Cruz, no Breno Ribeiro do Val; e o Catanduva, que venceu o Talentos 10 por 1 a 0, no Abreuzão, em Marília.

O Mauaense largou na frente ao fazer 1 a 0 no São José, em Mauá, com gol de pênalti convertido por Daniel. Ainda houve dois empates. Taquaritinga e Itapirense não balançaram as redes. Por outro lado, Elosport e Paulista acabou 1 a 1. Os confrontos de ida se encerram neste sábado, com Flamengo x Mauá e Brasilis x América.

Confira os resultados da 1ª rodada
Osvaldo Cruz
2
x
0
Tupã-SP
Santacruzense
1
x
3
Andradina
Taquaritinga
0
x
0
Itapirense
Elosport-SP
1
x
1
Paulista
Mauaense
1
x
0
São José
Talentos 10
0
x
1
Catanduva
Próximos Jogos
Flamengo-SP x Mauá
13/10/2018 11:00
Brasilis x América-SP
13/10/2018 15:00
 
 
" />