PAULISTA SUB-20 2ª DIVISÃO: Rodada define últimos classificados para 2ª Fase

Ao todo, 16 times seguem adiante para disputar a próxima fase da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Adiantada pra esta sexta-feira por conta das eleições, a oitava e última rodada da primeira fase do Paulista Sub-20 2ª Divisão foi realizada nesta tarde e definiu os classificados na competição. Ao todo, 16 times seguem adiante para disputar a próxima fase da competição.

O Grupo 1 teve o empate entre Assisense e Santacruzense por 1 a 1 e a goleada do Tupã por 5 a 0 para cima do VOCEM. Tupã, líder com 14 pontos, Santacruzense, vice com 13, e Talentos 10, um dos quatro melhores terceiros colocados (12 pontos), são os classificados da chave. Assisense, quarto, com nove, e VOCEM, lanterna, com um pontos, estão eliminados.

No Grupo 2, o Fernandópolis venceu o Grêmio Prudente por 4 a 3 e chegou a nove pontos, em quanto. O Grêmio fica em terceiro, com 10 pontos. Ambos estão eliminados. Osvaldo Cruz, que avançou em segundo, com 12 pontos, empatou sem gols com o lanterna Bandeirante (oito pontos). O Andradina, líder, com 13 também, avança na chave.

(Foto: Muller Merlotto Silva)
(Foto: Muller Merlotto Silva)

EMPATE NO GRUPO 3

No Grupo 3, Taguaritinga e América empataram por 2 a 2. Com o empate, os dois times se classificam. Quem também avança é o Catanduva, que venceu o José Bonifácio por 3 a 2 e fica em terceiro. José Bonifácio e Catanduvense não seguem adiante.

A situação foi parecida no Grupo 4, que teve empate entre Itapirense e Brasilis por 2 a 2. Ambos avançam, nas duas primeiras colocações da chave. O Jaguariúna perdeu por 1 a 0 para o Comercial e os dois estão eliminados, assim como o São Carlense.

ELOSPORT AVANÇA
O Elosport venceu o Mauaense por 2 a 1 no Grupo 5 e conseguiu sua classificação. Apesar de ter ficado em terceiro, o Mauaense avança como um dos quatro melhores de todos os grupos. Líder, o Mauá não jogou na rodada, mas se classificou. Em jogo de eliminados, o Itararé venceu o Jabaquara por 3 a 1.

O Flamengo goleou o Atlético Mogi por incríveis 11 a 1 e também se classificou. O Paulista, líder, venceu o Guarulhos por 2 a 0. A última vaga da chave fica com o São José, terceiro colocado, que empatou por 1 a 1 com o União Mogi.

Confira os resultados da 10ª rodada
Tupã-SP
5
x
0
VOCEM
Assisense
1
x
1
Santacruzense
Osvaldo Cruz
0
x
0
Bandeirante
Fernandópolis-SP
4
x
3
Grêmio Prudente-SP
Catanduvense
3
x
2
José Bonifácio-SP
Taquaritinga
2
x
2
América-SP
Comercial
1
x
0
Jaguariúna
Itapirense
2
x
2
Brasilis
Elosport-SP
2
x
1
Mauaense
Itararé
3
x
1
Jabaquara
Flamengo-SP
11
x
1
Atlético Mogi
Paulista
2
x
0
Guarulhos
União Mogi-SP
1
x
1
São José
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />