Paulista Sub 20 - 2ª Divisão: América e Catanduva ficam no empate sem gols

No outro jogo da chave, o José Bonifácio foi surpreendido dentro de casa ao ser derrotado por 1 a 0 para o Taquaritinga

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - O América foi prejudicado pela arbitragem e ficou no empate sem gols com o Catanduva, pelo Grupo 3. Pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Sub 20 da Segunda Divisão, na última sexta-feira, Rubro e Santo fizeram um jogo aquém da expectativa no Teixeirão, em São José do Rio Preto-SP.

No outro jogo da chave, o José Bonifácio foi surpreendido dentro de casa ao ser derrotado por 1 a 0 para o Taquaritinga. A classificação tem América com 10 pontos. O vice-líder é o Catanduva, com nove. Na sequência, o Taquaritinga, com oito; José Bonifácio, com quatro; e Catanduvense, com apenas um empate.

Foto: Tamires Regina Estruzani
Foto: Tamires Regina Estruzani
O JOGO
O América que teve uma penalidade ignorada pelo árbitro José Luiz Aparecido Miranda, que não marcou o empurrão do zagueiro Matheus Henrique em cima de Raul. No restante do duelo, o time americano criou duas excelente oportunidades para marcar com Dudu e Fernando, enquanto os visitantes quase fizeram com Brenno.

Dudu saiu na cara do gol e tocou na saída do goleiro com precisão, mas a bola tirou tinta da trave. Já Fernando, na entrada da área, arriscou, levando perigo. O Santo perdeu com o atacante Brenno, que desperdiçou excelente oportunidade.

ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM
O América atuou com: Luís Gustavo; Iago, Danilo Costa, Matheus Vinícius e Raphael; Kevin (Gustavo Henrique), Juninho, Fernando (Nardin) e Raul; Igor (Dudu) e Matheus Izidoro (Pedro Arraes).

Já o time dirigido por Rodrigo Deião teve: Gustavo; Caio, Léo Cruz, Matheus Henrique e Messias; Daniel, Gabriel (Milton Carlos), Thiago e Marcus Vinícius (Medeiros); Maycon (Joshua) e Brenno (Kaíque).

O árbitro José Luiz Aparecido Miranda foi auxiliado por Gilmar Alves da Silva e Gustavo Itamar Silva de Oliveira e distribuiu cartões amarelos para Fernando e Raphael, do América, e Daniel e Gabriel, do Catanduva.

SÉTIMA RODADA
No próximo sábado, às 15 horas, acontece a 7ª rodada com o Catanduva recebendo o José Bonifácio, no Sílvio Salles, enquanto o Catanduvense visita o Taquaritinga, em Taquaritinga. O time americano, dirigido pelo técnico Tupãzinho, folga na rodada. Vale ressaltar que somente os dois primeiros colocados avançam de fase.

 
 
" />