Reforços serão apresentados no União Mogi nesta terça

por Agência Futebol Interior

Mogi das Cruzes, SP, 02 (AFI) – Parece que o time do União Mogi finalmente começa a se formar. Depois de toda a confusão nas última eleições para presidente do clube e da confirmação da presença da parceira, o novo técnico e alguns reforços serão apresentados nesta terça-feira, às 15h, no centro de concentração, dando início aos preparativos para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3.

O novo comandante do time é Luís Reis Gonçalves, que tem a missão de dar continuidade à campanha vitoriosa do time de Mogi nas últimas competições. A comissão técnica continua a mesma, com Julinho (preparador de goleiros) e Rodrigo (preparador físico) para auxiliar o treinador.

Com a continuidade da parceria, a base dos jogadores será mantida para a temporada 2007, com exceção de Doglas, Carlão e Reginaldo que acertaram suas transferências para outros times. Porém, chegam ao clube os zagueiros Lino (Palmeiras-B e Barueri) e Fábio (Barueri), e os atacantes Luís Henrique (Nacional) e Tiaguinho (Força).

Os treinamentos em preparação à competição estadual iniciam nesta quarta-feira. A estréia acontece no dia 28 de janeiro, às 11h, contra o Olímpia, em Mogi das Cruzes.

<b>Outro reforço</b>

Se dentro de campo o União Mogi começa a se reforçar, a parceria e os dirigentes também estão buscando reforços financeiros. Um aceno positivo foi dado pelo prefeito de Mogi das Cruzes, Junji Abe (PSDB), que se dispôs a buscar investimentos com empresários e comerciantes da cidade, na tentativa de auxiliar o clube mogiano nos gastos para a disputa da Série A-3 do Paulistão, que devem gerar em pouco mais de R$ 1 milhão anuais.

 
 
" />