A3: Na reta final, Araçatuba consegue liberação de seu estádio

por Agência Futebol Interior

Araçatuba, SP, 29 (AFI) – Faltando três rodadas para o final da Série A3 do Campeonato Paulista, o Atlético Araçatuba conseguiu a liberação, junto a Federação Paulista de Futebol, do Estádio Adhemar de Barros para o restante da competição.

Leia mais:
A2: Pão de Açúcar busca o terceiro acesso consecutivo

Foi realizada uma vistoria, pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros da cidade de Araçatuba, na tarde desta segunda-feira. As instituições liberaram os laudos constatando que as reformas exigidas no começo da competição foram feitas pela Prefeitura da cidade.

Com a liberação do “Adhemarzão”, o Atlético Araçatuba mandará suas duas partidas restantes como mandantes no estádio. Primeiro contra o Taubaté, nesta quarta-feira e depois contra a Ferroviária, no próximo domingo.

Durante boa parte do campeonato a equipe mandou suas partidas em cidades vizinhas à Araçatuba. A equipe jogou como mandante em Penápolis, Lins, Osvaldo Cruz, Catanduva e Birigui.

A diretoria do Atlético comemorou a liberação do estádio e espera poder economizar com a volta das partidas para Araçatuba.

“Vamos poder contar gastos com esta liberação, não precisamos mais gastar com aluguel de ônibus para viajar e dos estádios para jogar. Além disto, vai poder entrar uma rendinha, que vai nos ajudar muito no final do mês”, afirmou Zinho, diretor de futebol da equipe.

O diretor de futebol ainda acredita que o apoio da torcida para que a equipe consiga uma vaga na próxima fase da A3.

“A expectativa na cidade era muito grande, a torcida não estava comparecendo aos jogos, pois estávamos jogando fora de casa. Agora esperamos contar com o apoio deles para garantirmos uma vaga”, disse Zinho.