Patrocinense anuncia goleiro ex-Atlético-MG e atacante de 21 anos

Edson, com passagem pelo Atlético-MG em 2009, e o jovem jogador de frente, Guilherme Santos reforçam a equipe para a temporada

por Agência Futebol Interior

Patrocínio, MG, 3 (AFI) - O Patrocinense anunciou a contratação do goleiro Edson, com passagens pelo Atlético-MG, e com o jovem atacante Guilherme Santos. Diante do surto de Covid-19 no elenco, o clube fez cinco contratações durante a paralisação do Campeonato Mineiro.

RETORNO DO VETERANO

Após 12 temporadas longe do futebol mineiro, Edson retorna aos 35 anos. O goleiro chegou a atuar pelo Altético-MG e saiu em 2009. Rodou Atlético-GO, Athletico-PR, Goiás, Vila Nova e estava no Crac-GO.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

Enquanto um já é um veterano, o outro reforço está apenas começando no futebol. Guilherme Santos, de apenas 21 anos, disputou a segunda divisão do Campeonato Mineiro pelo Atlético Três Corações no ano passado.

LIBERADOS

Os nomes de todos os atletas já foram incritos no Boletim Informativo Diário (BID). Desta forma, todos já estão aptos para atuarem na próxima partida.

PRÓXIMO JOGO

O Patrocinense volta a campo nesta quinta-feira às 16h no estádio Pedro Alves do Nascimento, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.