Mineiro: Via rede social, técnico se despede de clube que brigava pela classificação

Por conta da parada pela pandemia do Coronavirus, a diretoria da equipe grená optou pela rescisão com o treinador

por Agência Futebol Interior

Patrocínio, MG, 01 (AFI) - Thiago Oliveira não comandará mais o Patrocinense. Mesmo com o clube brigando por uma vaga entre os quatro melhores no Campeonato Mineiro, a diretoria o CAP optou pela rescisão de contrato com o treinador por conta da paralisação da competição pela pandemia mundial do novo Coronavírus.

Thiago Oliveira comandava a equipe desde o Campeonato Brasileiro da Série D de 2019 e conquistou alguns feitos importantes neste período como: a garantia da Série D em 2020, disputa por uma vaga na Copa do Brasil e iminente classificação à segunda fase do Campeonato Mineiro.

Em sua rede social, o treinador agradeceu à diretoria da equipe mineira, relembrou os bons momentos vividos e deixou as portas abertas para um possível retorno: "Gostaria novamente de agradecer e demonstrar meu carinho por essa instituição, tenho certeza que nossa história está apenas no começo", afirmou.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Confira a nota na íntegra

Venho por meio desta nota, anunciar meu desligamento do comando técnico do Clube Atlético Patrocinense. Mediante o cenário que assola o mundo, em relação aos casos do Covid-19, e a paralisação decorrente do novo Coronavírus, a diretoria optou pela não continuidade do trabalho diante deste cenário. .

Gostaria de agradecer à esse clube que me abriu as portas no início do Campeonato Brasileiro da Série D do ano passado, onde pudemos fazer uma campanha digna e muito competitiva. Agradeço ao presidente Marcos, aos diretores, imprensa, torcida e todos os funcionários, foi um tempo de muita experiência e aprendizado.

Infelizmente, porém de forma necessária, essa parada vem em um momento em que disputávamos com os grandes clubes do estado pela classificação à próxima fase do Campeonato Mineiro, mas também, deixa um saldo positivo pela vaga garantida na Série D. No mais, gostaria novamente de agradecer e demonstrar meu carinho por essa instituição, tenho certeza que nossa história está apenas no começo. Obrigado!