PARANAENSE: Vitórias de Toledo e Maringá empurram Londrina para a degola

Dois jogos abriram a oitava rodada do estadual neste domingo

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 02 (AFI) - A oitava rodada do Campeonato Paranaense foi iniciada neste domingo com dois jogos. Adversários diretos na luta contra o rebaixamento, Toledo e Maringá ganharam de Operário e Cianorte, respectivamente.

No Estádio 14 de Dezembro, o Toledo contou com um gol de Mateus Costa, de pênalti, no final do primeiro tempo para vencer o Operário. O Fantasma pressionou na etapa final, mas não conseguiu buscar sequer o empate fora de casa.

A vitória fez o Toledo dormir na zona de classificação para as quartas de final, em oitavo lugar, com oito pontos. O Operário, por sua vez, segue com 14 e corre o risco de perder a liderança no complemento da rodada.

Operário foi derrotado pelo Toledo no Estádio 14 de Dezembro
Operário foi derrotado pelo Toledo no Estádio 14 de Dezembro
Ainda neste domingo, o Cianorte foi surpreendido pelo Maringá em pleno Albino Turbay. O gol isolado de Bassini, no começo do segundo tempo, deu a primeira vitória para a Zebra no campeonato.

O Maringá deixou a zona de rebaixamento e subiu para o nono lugar, com oito pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por Rio Branco e Londrina, que caiu para a penúltima colocação com os resultados deste domingo.

Depois de um início surpreendente, o Cianorte foi caindo de produção e chegou ao quarto jogo seguido sem vitória, estacionando nos 12 pontos, em terceiro lugar. Um resultado positivo colocaria o time na liderança.

Confira os resultados da 8ª rodada
Toledo-PR
1
x
0
Operário-PR
Cianorte-PR
0
x
1
Maringá-PR
Próximos Jogos
Paraná x Rio Branco-PR
03/05/2021 16:00
Azuriz x Athletico-PR
03/05/2021 16:00
Cascavel CR x Londrina
03/05/2021 18:00
Coritiba x FC Cascavel-PR
03/05/2021 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!