PARANAENSE: Coritiba e Athletico são derrotados; Londrina vence a primeira

Coxa Branca foi derrotado pelo FC Cascavel, único invicto, enquanto o Furacão perdeu para o Azuriz

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 03 (AFI) - Quatro partidas concluíram a oitava rodada do Campeonato Paranaense nesta segunda-feira. De tarde, os mandantes Paraná e Azuriz se deram melhor enquanto de noite foram os visitantes Londrina e FC Cascavel quem venceram.


TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


FOI GOL ? OLHE BEM E DECIDA !


OS JOGOS

O Paraná se manteve no G8, agora em sexto com 11 pontos, após vencer o Rio Branco por 2 a 0. O rival abre o Z2, em 11º, com seis pontos. O Azuriz segue com excelente campanha e venceu o Athletico por 1 a 0, chegando a 13 pontos em terceiro lugar. O Furacão está em sétimo com nove.

Mas o gol foi polêmico. Será que a bola entrou? Veja no vídeo acima.

LONDRINA E CASCAVEL
O Londrina enfim conseguiu sua primeira vitória, que veio em grande estilo ao fazer 4 a 0 no Cascavel CR. Agora, o LEC está em oitavo lugar com nove pontos e o rival segue na lanterna (12º) com quatro.

Por fim, o FC Cascavel venceu o Coritiba por 3 a 2 e chegou a 12 pontos em quarto lugar. O Coxa Branca está em segundo com 13 pontos e perdeu a chance de assumir a liderança, que pertence ao Operário, com 14.

SITUAÇÃO DO CAMPEONATO

Nenhum clube está mais com 100% de aproveitamento, mas FC Cascavel, com oito jogos, está invicto, embora tenha perdido seis pontos por escalação irregular. Apenas o jogo entre Athletico e Coritiba, válido pela sétima rodada, segue atrasado.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os 12 times formam grupo único e jogam em turno e returno. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados.

Quartas de final, semifinais e final serão realizados em turno e returno. O clube melhor classificado faz o segundo jogo em casa e, em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 8ª rodada
Toledo-PR
1
x
0
Operário-PR
Cianorte-PR
0
x
1
Maringá-PR
Paraná
2
x
0
Rio Branco-PR
Azuriz
1
x
0
Athletico-PR
Cascavel CR
0
x
4
Londrina
Coritiba
2
x
3
FC Cascavel-PR
Próxima RodadaVeja a Classificação!