PARANAENSE: Em dia de empates, Coritiba perde chance de encostar no líder

Paraná e Londrina, além do Coxa, não conseguiram fazer o dever de casa nesta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 21 (AFI) - Não houve vencedores nos três jogos realizados nesta quarta-feira no Campeonato Paranaense. Coritiba, Paraná e Londrina não fizeram o dever de casa diante de Azuriz, Maringá e Toledo, respectivamente.

Logo pela manhã, na Vila Capanema, Paraná e Maringá fizeram um duelo eletrizante pela terceira rodada. O Tricolor saiu na frente, sofreu a virada com dois gols nos minutos finais e conseguiu buscar o empate no último lance do segundo tempo.

VEJA O GOL DO COXA EM CIMA DO AZURIZ

Espaço incorporado por HTML (embed)

Coritiba ficou no empate com o Azuriz (Foto: Site Oficial do Coritiba)
Coritiba ficou no empate com o Azuriz (Foto: Site Oficial do Coritiba)

NADA BOM

O resultado não foi bom para ninguém. O Paraná aparece na oitava colocação, com cinco pontos, e o Maringá está na beira da zona de rebaixamento, em décimo lugar, com três.

O Cascavel CR tem um e o lanterna Athletico-PR ainda está zerado, mas tem dois jogos a menos.

SEXTO EMPATE
No Estádio do Café, pela sexta rodada, o Londrina chegou ao sexto empate em seis jogos ao ficar no 0 a 0 com o Toledo, que aparece na nona colocação, com quatro pontos.

Para fechar o dia, o Coritiba contou com gol do artilheiro Léo Gamalho e ficou no 1 a 1 com o Azuriz, no Couto Pereira, pela quarta rodada. O Coxa desperdiçou a chance de encostar no líder Cascavel e é o terceiro colocado, com dez. O adversário está em quinto lugar, com nove.

Confira os resultados da 4ª rodada
Coritiba
1
x
1
Azuriz
Próximos Jogos
Athletico-PR x Cascavel CR
22/04/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!