PARANAENSE: Cascavel bate Athletico com gol no último minuto e complica o Furacão

Com o resultado, a Serpente chegou a 13 pontos e segue invicta no estadual, na liderança do Campeonato Paranaense

por Samuel Garcia

Cascavel, PR, 04 (AFI) - Em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Paranaense, o Cascavel recebeu o Athletico Paranaense no estádio Olímpico Regional e mostrou o porque está na ponta da tabela, vencendo o time da capital por 2 a 1, com um gol no último minuto.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


ATÉ O FIM!

O jogo em Cascavel não teve muita emoção, apesar dos três gols. Buscando fugir da zona de rebaixamento, o Athletico se lançou ao ataque e conseguiu abrir o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, com Guilherme Bissoli, de pênalti, mas o Cascavel empatou logo em sequência, aos 42, com Robinho, também de penalidade.

Foto: Felipe Fachini / FC Cascavel
Foto: Felipe Fachini / FC Cascavel

Na volta para a segunda etapa, os times foram pouco criativos e quase não chutaram a gol. A qualidade foi caindo com o decorrer da partida, porém, aos 48 minutos, no última da partida, o atacante Rogério Leichtweis colocou a bola para dentro do gol e garantiu mais uma vitória da Serpente.

CENÁRIO

Com o resultado, a Serpente chegou a 13 pontos e segue invicta no estadual, na liderança do Campeonato Paranaense, enquanto o Athletico segue sem vencer na competição, ocupando a lanterninha, sem nenhum ponto conquistado.

Confira os resultados da 3ª rodada
FC Cascavel-PR
2
x
1
Athletico-PR
Próxima RodadaVeja a Classificação!