PARANAENSE: Operário busca 1ª vitória e Cianorte quer recuperar liderança

O Operário ainda busca sua primeira vitória enquanto o Cianorte quer se manter na briga pela liderança

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 30 (AFI) - O Campeonato Paranaense terá continuidade neste meio de semana com dois jogos na quarta-feira e outros dois na quinta. O Operário ainda busca sua primeira vitória enquanto o Cianorte quer se manter na briga pela liderança.

Pela terceira rodada, o Operário joga com o Rio Branco, às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Com apenas um ponto em dois jogos, o Operário está em 11º e penúltimo lugar, uma posição fora do Z2. O adversário está em quarto lugar, ainda invicto, com quatro pontos em dois jogos.

No mesmo horário, Cianorte e Toledo se enfrentam no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, pela quinta rodada. O time da casa está na vice-liderança com sete pontos e pode retomar a primeira colocação de forma provisória. O Toledo está em sexto com três pontos, sendo uma vitória e duas derrotas.


TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


MAIS JOGOS

Na quinta-feira, mais dois jogos movimentam a quinta rodada. Azuriz e Maringá no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. Os dois times têm dois empates e uma derrota, com dois pontos cada e buscam a primeira vitória.

Já no Estádio Olímpico Regional, Cascavel CR e FC Cascavel fazem o clássico. O FC Cascavel tem nove pontos e está 100%, enquanto o rival ainda não pontuou em três jogos.

MORINIGO GARANTE TREINO NORMAL DO COXA NA PANDEMIA

SITUAÇÃO DO CAMPEONATO

A Federação Paranaense vem marcando poucos jogos por vez devido às restrições que várias cidades estão adotando por conta do avança da pandemia de covid-19. FC Cascavel, com três jogos, e Coritiba, com dois, são os únicos com 100% de aproveitamento.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os 12 times formam grupo único e jogam em turno e returno. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados.

Quartas de final, semifinais e final serão realizados em turno e returno. O clube melhor classificado faz o segundo jogo em casa e, em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Próximos Jogos
Operário-PR x Rio Branco-PR
31/03/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
Próximos Jogos
Cianorte-PR x Toledo-PR
31/03/2021 16:00
Azuriz x Maringá-PR
01/04/2021 16:00
Cascavel CR x FC Cascavel-PR
01/04/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!