Paranaense: Cianorte acerta com lateral formado no Corinthians e que estava no Oeste

“Minha maior motivação é jogar esta primeira divisão do Campeonato Paranaense e classificar o Cianorte para a fase seguinte"

por Agência Futebol Interior

Cianorte, PR, 19 (AFI) - O lateral-esquerdo Rael acertou com o Cianorte para a disputa do Campeonato Paranaense. O ex-jogador de Corinthians e Oeste assinou contrato em definitivo com o clube até o final da temporada.

Antes de assinar com o Cianorte, Rael estava vinculado ao Corinthians (em 50% dos direitos econômicos) e ao Oeste (outros 50%), clube que o jogou defendeu em 24 partidas na temporada 2020 – Série B e Campeonato Paulista.

No Corinthians, Rael atuou pela equipe Sub-20 nos anos de 2018 e 2019.

Antes de atuar pelo time do Parque São Jorge, o lateral jogou no profissional do Noroeste (SP) e nas bases de Avaí, São Paulo, Santos e Portuguesa Santista.

“Minha maior motivação é jogar esta primeira divisão do Campeonato Paranaense e classificar o Cianorte para a fase seguinte da competição. Será um campeonato qualificado e com equipes com alto investimento. Não parei de treinar nenhum dia desde que deixei o Oeste, para estar pronto para a minha estreia pelo Cianorte”, disse o jogador.

PARANAENSE

O Cianorte estreia no Campeonato Paranaense no dia 28, às 16 horas, contra o Athletico Paranaense, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte (PR).