PARANAENSE: Semifinais agitam domingo rivalizando capital e interior

Athletico, Coritiba, FC Cascavel e Cianorte entram em campo para iniciar a briga por vagas na final

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 24 (AFI) - O Campeonato Paranaense está em sua reta final e apenas quatro equipes seguem na briga pelo título. Neste domingo, Athletico, Coritiba, FC Cascavel e Cianorte entram em campo para iniciar a briga por vagas na final. Os jogos de volta ainda não têm datas definidas.

O Campeonato Paranaense vem sendo transmitido pela plataforma DAZN. CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR E ASSISTIR!

Para o mata-mata, a única vantagem é que o melhor colocado na primeira fase decide em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. Os jogos, claro, serão com portões fechados.

OS JOGOS

Às 16h, o Cianorte recebe o Coritiba no estádio Albino Turbay. Os donos da casa vêm embalados após eliminarem o Operário nas quartas, vencendo o segundo jogo por 2 a 0 - placar agregado ficou 2 a 1. Já o Coxa teve mais tranquilidade diante do Paraná e venceu por 3 a 1 nos resultados somados.

Um pouco mais tarde, às 18h, o FC Cascavel visita o Athletico-PR na Arena da Baixada. Após vencer o Rio Branco por 8 a 0 no agregado, o FC Cascavel quer vaga na final. O Furacão empatou no primeiro jogo com o Londrina, mas depois goleou por 5 a 0 e também mostrou sua força ofensiva.

Próximos Jogos
Cianorte-PR x Coritiba
26/07/2020 16:00
Athletico-PR x FC Cascavel
26/07/2020 18:00