PARANAENSE: Com bote certeiro, sai o primeiro classificado às semifinais

Agora, clube do interior espera pelo vencedor do confronto entre Londrina e Athletico que empataram por 1 a 1 na ida

por Agência Futebol Interior

Cascavel, PR, 22 (AFI) - O FC Cascavel é o primeiro clube classificado às semifinais do Campeonato Paranaense. O time do técnico Marcelo Caranhato não deu a mínima chance ao Rio Branco. Nesta quarta-feira, a cobra picou o rival cinco vezes (5 a 0) no Estádio Olímpico. Na ida, em Ponta Grossa, a vitória foi por 3 a 0.

Agora, o FC Cascavel, dono da segunda melhor campanha na primeira fase, espera pelo vencedor do confronto entre Londrina e Athletico que empataram por 1 a 1 na ida. O embate de volta será na Arena da Baixada nesta quinta-feira.

Goleada e classificação fácil. (Foto: Divulgação)
Goleada e classificação fácil. (Foto: Divulgação)

GOLS!
A primeira picada do FC Cascavel saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. A zaga do Rio Branco bobeou e Oberdan rolou para Adenílson, livre de marcação, estufar o barbante. Aos 34 minutos, Lucas Tocantins ampliou o marcador.

Ele acertou o canto direito do goleiro Juninho. Esse foi o sexto gol de Lucas Tocantins que assumiu a artilharia do Paranaense ao lado de Pedrinho, do Athletico. Aos 42 minutos, ainda do primeiro tempo, Henrique deixou o seu ao pegar rebote de Juninho.

A chuva de gols seguiu no segundo tempo. Logo aos 7 minutos, Oberdan ampliou. Lucas Tocantins mandou de calcanhar e Oberdan mandou para as redes. Aos 24 minutos, foi a vez de Arthur Sananduva comemorar. Em contra-ataque puxado por Libano, ele aproveitou cruzamento e fez de cabeça.

Confira os resultados da 2ª rodada
FC Cascavel
5
x
0
Rio Branco-PR
Próximos Jogos
Operário-PR x Cianorte-PR
22/07/2020 20:00
Athletico-PR x Londrina
23/07/2020 17:00
Coritiba x Paraná
23/07/2020 21:00