PARANAENSE: Coritiba e Athlético largam na frente nas semifinais

Coxa Branca e Furacão vencem jogos de ida e se aproximam da final

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 26 (AFI) - Coritiba e Athlético deram, neste domingo, um passo importante rumo à final do Campeonato Paranaense. Nos jogos de ida das semifinais do estadual, Coxa Branca e Furacão venceram Cianorte e FC Cascavel, respectivamente. Com isso, aproximam-se de uma vaga na grande decisão.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO CORITIBA


TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

VAGAS ENCAMINHADAS!

No Albino Turbay, o Coritiba se aproximou da decisão ao vencer o Cianorte por 3 a 2. Em grande atuação no primeiro tempo, o Coxa Branca abriu 3 a 0 com dois gols de William Matheus e um de Gabriel. Na volta do intervalo, o Cianorte reagiu, descontando o marcador através de Rodrigo Alves e França.

William Matheus marca dois e encaminha vitória do Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba) - Divulgação/Coritiba
William Matheus marca dois e encaminha vitória do Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Em Curitiba, o Athlético não tomou conhecimento do FC Cascavel e venceu os visitantes por 5 a 1. Lucas Halter, Bissoli, duas vezes, Nikão e Marquinhos Gabriel marcaram para o Furacão, enquanto Henrique descontou para o Cascavel. Com isso, os rubro-negros tem a vantagem de poder perder o jogo de volta por até três gols de diferença e se classificar à final.

JOGOS DE VOLTA

Ainda não há data e hora confirmadas para os duelos de volta das semifinais do Paranaense. Apesar disso, os quatro semifinalistas esperam voltar a campo na próxima quarta-feira (29). No Couto Pereira, em Curitiba, o Coritiba receberá o Cianorte. O Athlético, por outro lado, viajará até Cascavel, onde enfrentará o FC Cascavel no Arnaldo Busatto.

Confira os resultados da 1ª rodada
Cianorte-PR
2
x
3
Coritiba
Athletico-PR
5
x
1
FC Cascavel