PARANAENSE: Coritiba vence clássico contra o Paraná e define semifinalistas

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 23 (AFI) - O Coritiba está nas semifinais do Campeonato Paranaense. Na noite desta quinta-feira (23), na partida que fechou os duelos de volta das quartas de final, o Coxa venceu o clássico contra o Paraná, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Couto Pereira.


E, como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, garantiu classificação para a sequência do mata-mata.

NAS SEMIFINAIS

Nas semifinais, o Coritiba irá ter o Cianorte pela frente, que avançou após perder o jogo de ida por 1 a 0 e neste meio de semana, bater o Operário-PR por 2 a 0. Do outro lado da chave, Athletico e FC Cascavel se enfrentam.

Assim como na fase de quartas de final, o mata-mata seguirá sendo disputada em partidas de ida e volta. As datas e locais dos duelos devem ser confirmados nesta semana pela Federação Paranaense de Futebol.

Coritiba vence clássico contra o Paraná e define semifinalistas
Coritiba vence clássico contra o Paraná e define semifinalistas

O primeiro tempo da partida, disputada no Estádio Couto Pereira vazio por conta das medidas de segurança contra o covid-19, foi bastante movimentado. Tanto que não demorou para o Coritiba abrir o placar.

Logo aos sete minutos, Patrick Viera cobrou falta e contou com um 'frango' do goleiro Alisson, que deixou a bola passar e morrer no fundo das redes. O arqueiro ainda tentou tirar a bola de dentro do gol, mas não havia mais jeito.

Depois disso, o Paraná foi para cima e conseguiu empatar aos 27 minutos. Mosquito chegou em velocidade na área e foi derrubado pelos zagueiros. Fabricio foi para a cobrança e não desperdiçou. Já o gol da vitória do Coritiba só foi sair na reta final do segundo tempo. Igor Jesus aproveitou um bate rebate na área e mandou a bola para o fundo das redes.
Confira os resultados da 2ª rodada
FC Cascavel
5
x
0
Rio Branco-PR
Operário-PR
0
x
2
Cianorte-PR
Athletico-PR
5
x
0
Londrina
Coritiba
2
x
1
Paraná