PARANAENSE: Athletico e Coritiba têm vantagem em briga por vagas na final

Para o mata-mata, a única vantagem é que o melhor colocado na primeira fase decide em casa

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 28 (AFI) - Os finalistas do Campeonato Paranaense serão conhecidos nesta quarta-feira. Athletico e Coritiba conquistaram vantagem no primeiro jogos, mas FC Cascavel e Cianorte tentam surpreender para seguir na briga pelo título.

Para o mata-mata, a única vantagem é que o melhor colocado na primeira fase decide em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. Os jogos, claro, serão com portões fechados.

O Campeonato Paranaense vem sendo transmitido pela plataforma DAZN. CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR E ASSISTIR!

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

OS JOGOS

O primeiro jogo acontece às 18h, entre FC Cascavel e Athletico, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Os donos da casa tem a difícil missão de reverter o placar de 5 a 1. O Furacão pode perder por até três gols de diferença.

Um pouco mais tarde, às 20h, o Coritiba recebe o Cianorte no Couto Pereira. O Coxa Branca também conquistou vantagem na primeira partida ao vencer por 3 a 2 e agora precisa de um empate para chegar à final. O Cianorte precisa vencer por dois gols para se classificar ou por um gol para levar a decisão aos pênaltis.

Próximos Jogos
FC Cascavel x Athletico-PR
29/07/2020 18:00
Coritiba x Cianorte-PR
29/07/2020 20:00