PARANAENSE: Londrina busca vaga e rebaixados podem ser definidos

A 11ª e penúltima rodada foi iniciada na quarta-feira, com o Athletico vencendo o Rio Branco por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) – A décima e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense continua neste final de semana. Athletico, Coritiba, FC Cascavel e Operário já se garantiram nas quartas de final, enquanto o Londrina pode avançar no domingo. Cascavel CR e Paraná podem também confirmar a permanência na elite.

A rodada foi iniciada na quarta-feira, com o Athletico vencendo o Rio Branco por 1 a 0 e chegando a 22 pontos na liderança.

Organizado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo Placar FI - tanto no Google Play comona App Store.

CONFIRA NOTÍCIAS, TABELA COMPLETA E REGULAMENTO!


RESUMÃO

CLASSIFICADOS: Athletico, Coritiba, FC Cascavel e Operário

COM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO: Todos os outros

REBAIXADOS: Nenhum

COM CHANCES DE REBAIXAMENTO: Cascaevel CR, Paraná, Toledo, PSTC e União


SÁBADO

No sábado, às 16h, Cascavel CR e Cianorte, que vêm de vitórias na última rodada, duelam diretamente por uma vaga no G8. O primeiro tem dez pontos na oitava colocação, enquanto o adversário está em sétimo com 12 pontos.

Às 17h, o Paraná, nono com dez pontos, recebe o União, lanterna com cinco pontos. Caso vença, o Tricolor garante permanência na elite e pode rebaixar o adversário.

DOMINGO TEM MAIS

No domingo, três jogos completam a rodada. O vice-líder com 18 pontos visita o PSTC, vice-lanterna (11º) com cinco pontos.

No mesmo horário, o Toledo, que também briga contra o rebaixamento, pois está em décimo com seis pontos, visita o Operário.

Por fim, às 18h, o Londrina, quinto com 15 pontos, visita o terceiro colocado FC Cascavel, que soma 17 pontos.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único. Os oito melhores se classificam às quartas de final enquanto os dois últimos estarão rebaixados. O mata-mata será disputado em sistema de ida e volta. O time com melhor campanha geral faz o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 10ª rodada
Athletico-PR
1
x
0
Rio Branco-PR
Próximos Jogos
Cascavel CR x Cianorte-PR
07/03/2020 16:00
Paraná x União
07/03/2020 17:00
PSTC-PR x Coritiba
08/03/2020 16:00
Operário-PR x Toledo-PR
08/03/2020 16:00
FC Cascavel x Londrina
08/03/2020 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!