PARANAENSE: Segunda rodada termina com vitória do Paraná e empate do Coritiba

Com os resultados deste meio de semana, PSTC e Cascavel CR, zerados, estão na zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 23 (AFI) - Duas partidas foram disputadas na noite desta quinta-feira, 23, e colocaram um ponto final à segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. O Paraná venceu o Cascavel CR, enquanto Coritiba e Rio Branco empataram.

Atuando no Olímpico Regional, em Cascavel, o Tricolor da Vila marcou os dois gols do triunfo logo no primeiro tempo, com Andrey, aos 12, e Raphael Alemão, aos 42. No Couto Pereira, em Cuitiba, Felipe Nunes, aos oito da etapa inicial, abriu para as visitas; aos 24 da final, Rodolfo igualou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com os resultados, Athletico e Londrina, com seis pontos, Paraná e Coritiba, com quatro, FC Cascavel, Cianorte e Operário, com três, e Rio Branco, com dois, formam o grupo de classificação. PSTC e Cascavel CR, zerados, estão na zona de rebaixamento.

REGULAMENTO
Os 12 clubes participantes se enfrentam em turno único. Após 11 rodadas, os oito melhores avançam para o mata-mata, que terá quartas de final, semifinal e final, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segunda Divisão do Paranaense.

Confira os resultados da 2ª rodada
Londrina
1
x
0
Cianorte-PR
FC Cascavel
1
x
0
Operário-PR
Athletico-PR
1
x
0
PSTC-PR
Toledo
1
x
1
União
Cascavel CR
0
x
2
Paraná
Coritiba
1
x
1
Rio Branco-PR
Próxima RodadaVeja a Classificação!