Divisão de Acesso Paranaense: PSTC vence Prudentópolis na estreia da segunda fase

"O time se portou muito bem, foi inteligente e os gols saíram no momento certo", disse o meia-atacante Patrick

por Agência Futebol Interior

Cornélio Procópio, PR, 23 (AFI) – O PSTC recebeu, no último domingo, o Prudentópolis, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio-PR. O duelo abriu a segunda fase da Divisão de Acesso Paranaense. A equipe comandada pelo técnico Reginaldo Vital anotou 2 a 0, gols de Grafite e Patrick, ambos na etapa final.

Um dos destaques do PSTC, Patrick mais uma vez desencantou e levou os torcedores ao delírio ao marcar o segundo tento procopense. Com quatro gols na competição, o meia-atacante vem sendo um dos pilares da equipe. Após o término da partida, ele analisou a estreia na segunda fase.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
“Foi uma boa estreia, o time se portou muito bem, foi inteligente e os gols saíram no momento certo. Estamos nos dedicando, os resultados estão sendo positivos, batemos um recorde pois o clube venceu a sétima partida seguida, fico feliz por esse momento”, afirmou.

A equipe do PSTC foi o único time que venceu nesta nova fase da competição. Agora, enfrenta o Independente, em São José dos Pinhais, no próximo domingo. Ciente da força do adversário, Patrick projeta um bom jogo.

“Vamos enfrentar uma forte equipe, porém, sabemos o que queremos na competição, espero que possamos fazer um bom jogo fora de casa e conquistar pontos”, concluiu.