Em jogo único, Federação marca final do Paranaense para quarta-feira

O último clube do interior a levantar a taça de campeão paranaense foi o Operário, em 2015

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 08 (AFI) – A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou nesta segunda-feira a data da final da Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. Depois de fazerem a ‘lição de casa’ na semifinal, Athletico e Coritiba se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30, em jogo único na Arena da Baixada, em Curitiba.

Em caso de empate a decisão vai para as cobranças de pênalti. Os dois times se enfrentam em apenas uma ocasião nesta temporada, ainda na 4ª rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do estadual. Também dentro da Arena da Baixada, o Coritiba venceu por 2 a 1.

Em jogo único, Federação marca final do Paranaense para quarta-feira
Em jogo único, Federação marca final do Paranaense para quarta-feira
Quem vencer a final da Taça Dirceu Kruger ainda está longe de confirmar o título estadual. Isso porque apenas um dos dois rivais fará a final do Campeonato Paranaense contra o Toledo, campeão da Taça Barcímio Sicupira Júnior. O time de Toledo pode quebrar a hegemonia de três anos consecutivos dos clubes da capital ganhando a competição.

O último clube do interior a levantar a taça de campeão paranaense foi o Operário, em 2015, batendo o Coritiba na final. Em 2014 foi a vez do Londrina. O Toledo, por ter uma das piores campanhas da competição, já que independente de quem avançar entre Athletico e Coritiba, o primeiro jogo da final será dentro de casa e a grande decisão em Curitiba.

Próximos Jogos
Athletico-PR x Coritiba
10/04/2019 21:30