PARANAENSE: Athetico goleia Rio Branco e vai à final do segundo turno

Bergson abriu o placar e Khellven e Bill liquidaram o resultado na Arena da Baixada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) – Embalado com a ótima vitória sobre o Boca Junior, por 3 a 0, pela Libertadores, o time aspirante do Athetico manteve o ritmo e venceu neste sábado o Rio Branco, por 3 a 0, na Arena da Baixada, pela semifinal da Taça Dirceu Kruger (segundo turno do Campeonato Paranaense).

COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

Com o resultado, o Furacão agora aguarda o duelo entre Coritiba e Londrina para definir quem enfrentará na final. Lembrando que o Toledo, campeão do primeiro turno, já está classificado à grande decisão do campeonato.

ATHETICO EM CIMA
O Athetico entrou em campo pressionando e criando a primeira grande chance aos 11 minutos. Bergson recebeu ótimo passe e cruzou na área. Ravel desviou e a bola sobrou para Christian, que finalizou forte e obrigou o goleiro a fazer boa defesa.

Animado, aos 14 Bergson girou sobre a marcação e acertou a trave esquerda.

MUITO RECUADO
Recuado, o Rio Branco respondeu aos 15 minutos. Jackson cobrou falta e a bola sobrou na pequena área para Bruno Andrade.

O jogador ‘furou’ o chute e perdeu a chance de surpreender o Furacão em plena Arena da Baixada.

Melhor em campo, o Athetico tinha maior posse de bola e rondava a área adversária. E de tanto insistir veio o gol. Aos 43, Bergson invadiu a área como quis e chutou no canto do goleiro Ravel. Foi o sexto gol do artilheiro no Estadual, dividindo a artilharia com Rodrigão, do rival Coritiba.

Furacão não teve dificuldades diante do Rio Branco
Furacão não teve dificuldades diante do Rio Branco

LIQUIDOU O JOGO
No segundo tempo o Rio Branco voltou com postura mais ofensiva, mas acabou levando uma ‘ducha de água fria’ logo aos oito minutos. Em contra-ataque, Khellven aproveitou a falha na marcação, entrou na área e chutou na saída do goleiro. Ampliando a vantagem rubro-negra.

O placar de 2 a 0 deixou o Athetico tranquilo em campo. Mas ainda assim o time encontrou espaços para marcar o terceiro. Aos 48, após cruzamento na área, Bill mandou de bicicleta e fez um golaço. Liquidando o resultado e a classificação.

Confira os resultados da 1ª rodada
Athletico-PR
3
x
0
Rio Branco-PR
Próximos Jogos
Coritiba x Londrina
07/04/2019 16:00