Lateral ex-São Paulo é contratado como maior reforço da história de time paranaense

Lúcio foi colocado pelo próprio Batel como a grande contratação de todos os tempos no clube

por Agência Futebol Interior

Guarapuava, PR, 24 (AFI) - Aos 39 anos, o lateral-esquerdo Lúcio tem um novo time para a temporada 2019. Ele foi anunciado nesta quinta-feira como reforço do AA Batel, que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. No anúncio feito pela página oficial do time, o jogador foi descrito como “maior contratação da história do clube”.

“É muito importante para o projeto trazer um atleta como o Lúcio. Além de agregar qualidade com o elenco já existente, com sua experiência vai contribuir para os atletas mais novos. Com certeza mais um grande reforço que estará lutando com todos, nesta difícil caminhada rumo à elite do Paranaense”, afirmou o diretor de futebol do Batel, Flavio Alves, ao Correio do Cidadão, via assessoria.

Foto: Divulgação / Batel
Foto: Divulgação / Batel

O último clube pelo qual Lúcio atuou foi o Taboão da Serra, no ano passado. No início desta temporada, ele chegou a ser contratado pelo Operário de Dourados, mas não fez nenhuma partida oficial e acabou deixando a equipe antes de estrear.

O lateral fez a carreira em times de expressão como Palmeiras, São Paulo e Grêmio. No tricolor paulista, ficou menos tempo do que nos outros dois, mas fez parte do elenco que conquistou o Brasileirão de 2006. Também já passou por Salgueiro, Fortaleza, Náutico, Hertha BSC-ALE, Ituano, São Caetano, XV de Piracicaba, Gama e São Bento.

Espaço incorporado por HTML (embed)