PARANAENSE: Athletico massacra campeão do 1º turno e Coritiba goleia Cianorte

As outras duas vitórias foram mais modestas. O Cascavel CR venceu o Rio Branco e o Foz do Iguaçu bateu o Maringá, ambos por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 10 (AFI) - Cinco jogos completaram a rodada de estreia da Taça Dirceu Krüger, segundo turno do Campeonato Paranaense. O destaque fica por conta do Athletico, que massacrou o campeão do primeiro turno, Toledo, ao vencer por 8 a 2. O Coritiba também fez bonito ao golear o Cianorte por 4 a 0.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!



UM, DOIS, TRÊS... OITO GOLS!

Jogando na Arena da Baixada, o Athletico não teve piedade do Toledo e abriu 3 a 0 no placar ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o marcador apontou 5 a 0 antes dos visitantes diminuírem.

O Furacão vencia por 8 a 1, quando no final o Toledo marcou mais um. Destaque para Marquinho e Bergson, que marcaram duas vezes cada. A vitória garante três pontos ao Athletico, que lidera o Grupo A pelo saldo de gols.

O destaque fica por conta do Athletico, que massacrou o campeão do primeiro turno, Toledo, ao vencer por 8 a 2
O destaque fica por conta do Athletico, que massacrou o campeão do primeiro turno, Toledo, ao vencer por 8 a 2

CORITIBA GOLEIA CIANORTE

Fora de casa, o Coritiba pareceu que teria um jogo mais complicado. Demorou para marcar, mas quando fez o primeiro não parou mais. Foi para o intervalo vencendo por 3 a 0 com gols aos 39, 41 e 48 minutos. Na etapa final, ainda ampliou com Rodrigão, que marcou duas vezes no jogo. O Coxa lidera o Grupo B com três pontos.

MAIS RESULTADOS

As outras duas vitórias foram mais modestas. O Cascavel CR venceu o Rio Branco e o Foz do Iguaçu bateu o Maringá, ambos por 1 a 0. O único empate aconteceu no duelo entre Operário e Londrina, que terminou 1 a 1.

Confira os resultados da 1ª rodada
Paraná
2
x
1
FC Cascavel
Operário-PR
1
x
1
Londrina
Athletico-PR
8
x
2
Toledo
Foz do Iguaçu-PR
1
x
0
Maringá-PR
Cianorte-PR
0
x
4
Coritiba
Cascavel
1
x
0
Rio Branco-PR
Próxima RodadaVeja a Classificação!