Paranaense: Cascavel, de Paulo Foiani, vence mais um jogo-treino na pré-temporada

O elenco comandado pelo técnico Paulo Foiani está trabalhando há quase 20 dias para o torneio

por Agência Futebol Interior

Cascavel, PR, 27 (AFI) - A equipe do FC Cascavel-PR venceu mais um jogo treino em sua pré-temporada visando o Campeonato Paranaense de 2019. O elenco comandado pelo técnico Paulo Foiani está trabalhando há quase 20 dias e no último sábado (24) venceu a equipe sub20 da Chapecoense por 2 a 0. O adversário que se prepara para a disputa da Copa São Paulo.

O técnico Paulo Foiani chegou ao clube em maio para disputa da Copa Paranaense, mas a competição foi cancelada. Ainda assim o treinador continuou servindo o clube com planejamento de observar jogadores que estavam disputando outras competições em andamento.

“Tínhamos como objetivo usar a Copa Paranaense para já termos uma equipe base, mas infelizmente não foi possível. Foi proveitoso pois pude observar alguns jogadores em todas as divisões do brasileiro e outras copas de outros estados”, disse técnico.

Com a vitória diante do sub20 da Chapecoense, o Cascavel já realizou três jogos treinos e fechou com 18 dias de trabalhos técnicos - totalizando 28 dias de trabalhos geral na pré-temporada. Antes, já havia vencido Seleção Amadora de Marechal por 7 a 1 e empatou com Seleção Amadora de Cascavel em 0 a 0 e terá pelo menos mais cinco jogos antes da estreia no estadual previsto para dia 19 de janeiro.

“Vamos realizar mais cinco partidas antes da estreia e esses jogos são importantes para podermos corrigir erros e começarmos a ter uma equipe, já que temos treinado com doistimes e esses jogos estão sendo de grande valia”, disse técnico Paulo Foiani.

Antes da sua estreia no campeonato paranaense, o FC Cascavel irá realizar outros cinco jogos treinos, dia 29 de novembro diante da Seleção Amadora de Boa Vista. Já em dezembro enfrentará a quipe do Beltão, dia 09, o Cianorte, em Cianorte, dia 22, e jogo de volta em Cascavel, dia 30. Em janeiro, dia 5, diante da equipe do Operário de Ponta Grossa.

 
 
" />