Paranaense: Dataclick e Maringá FC fecham contrato para gestão de sócio-torcedor

Diretor de marketing do clube, João Vitor Mazzer explica que o programa de sócio-torcedor é um sonho desde o início da gestão

por Agência Futebol Interior

Maringá, SP, 06 (AFI) - O Maringá FC - clube que disputa a elite do Campeonato Paranaense - é o mais novo parceiro da agência DataClick. Na última semana, a diretoria fechou parceria para implantar o programa Torcedor de Vantagens. A solução proporcionará experiências exclusivas de relacionamento e fidelização entre o clube e seus torcedores.

Agência de desenvolvimento digital e marketing esportivo, a itajaiense Dataclick será a gestora do programa do clube paranaense e levará ao novo projeto sua experiência de parcerias em todo o país.

Atualmente, a agência possui cerca de 40 clubes em seu portfólio. Com a solução, os sócios garantem acessos exclusivos e automatizados aos jogos, gestão de cadastros totalmente online, descontos e benefícios em rede nacional de parceiros e atendimento altamente personalizado.

Maringá Futebol Clube irá lançar programa de sócio-torcedor (Fotos: Fernando Tanaka)
Maringá Futebol Clube irá lançar programa de sócio-torcedor (Fotos: Fernando Tanaka)
PARCERIA BOA
Diretor da DataClick, Mauro Pereira afirma que o Torcedor de Vantagens vai ao encontro de uma necessidade latente do clube e que certamente será um diferencial e um grande parceiro no novo momento do Maringá.

“Desde o início de nossas negociações, a diretoria se mostrou muito atenta e disposta em buscar soluções que atendam uma nova proposta de gestão para o clube. Tivemos a honra de ser os escolhidos e estamos prontos para mais um desafio. O futebol paranaense tem uma força muito grande no mercado e não será surpresa nenhuma enxergar o Maringá Futebol Clube em um patamar de destaque a curto prazo. O clube está focado e muito bem organizado", disse.

Diretor de marketing do clube, João Vitor Mazzer explica que o programa de sócio-torcedor é um sonho desde o início da gestão, mas primeiramente o Tricolor maringaense precisava se estruturar para dar o suporte necessário ao seu torcedor.

“Iniciamos a nossa gestão no Maringá FC no final de 2016, com o clube na segunda divisão do Paranaense e precisávamos levar o time de volta à elite do Estado. Esse foi o primeiro desafio concluído. Nesse tempo, também quitamos as dívidas do clube e agora entendemos que chegou a hora do sócio-torcedor. Estamos empolgados com a parceria com a Dataclick e com certeza será mais um passo do Maringá Futebol Clube. Queremos um time que represente realmente a região e o torcedor fará parte disso", explicou Mazzer.

O lançamento ainda não tem uma data definida. Estima-se para o fim de novembro, quando o clube terá valores e cotas disponíveis para compra.

SOBRE O MARINGÁ
O Maringá Futebol Clube foi fundado em 2010 com o objetivo de se tornar o clube do povo, resgatando a tradição do futebol local pelas mãos de maringaenses natos. Após muito tempo, a cidade voltou a ter um clube de futebol movido pela paixão. Recentemente, em 2017, o Maringá Futebol Clube renasceu e garantiu a conquista dos títulos do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão no primeiro semestre e da Taça Federação Paranaense de Futebol no segundo semestre do ano.

De volta à elite do Estado em 2018, o time fez bonito e terminou na quinta colocação geral, ficando atrás apenas de Atlético PR, Coritiba, Londrina e Paraná Clube. Na Série D, novamente o time fez história e garantiu, pela primeira vez, a classificação para a segunda fase da competição.

O sonho maior do acesso não foi possível, e o tricolor foi eliminado pelo Caxias/ RS, na segunda fase. Em 2018 o calendário está completo e novamente o tricolor pretende fazer história no Paranaense, buscando a Série D de 2020 e a Copa do Brasil.

Após o estadual, o time terá novamente a chance de disputar a Série D, com objetivo de conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

 
 
" />