Paranaense: Após dois anos, Maringá vai lançar novo mascote no Dia das Crianças

"Não poderíamos simplesmente criar um personagem sem um estudo, sem pesquisas", disse o diretor de marketing, João Victor Mazzer

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 08 (AFI) - Depois de dois anos, o Maringá voltará a ter o seu próprio mascote. Na próxima sexta-feira, o clube colocará fim ao mistério e apresentará o seu novo representante em um evento especial, no Shopping Avenida Center. Aberta ao público, a festa será das 14h às 18h e também homenageará ao Dia das Crianças. De acordo com o diretor de marketing, João Victor Mazzer, o mascote terá um valor muito maior do que um simples personagem:

Paranaense: Após dois anos, Maringá vai lançar novo mascote no Dia das Crianças
Paranaense: Após dois anos, Maringá vai lançar novo mascote no Dia das Crianças
"Queremos um mascote que realmente tenha uma ligação com o clube, com o torcedor e, principalmente, com a cidade. Não poderíamos simplesmente criar um personagem sem um estudo, sem pesquisas e sem a convicção que ele poderia fazer a diferença. Nosso novo mascote, sem dúvida, fará a diferença, tanto para o Maringá Futebol Clube quanto para a sociedade. Ele vai encantar a todos", disse Mazzer.
Durante toda a semana até o dia do lançamento, os canais oficiais do clube publicarão dicas e informações sobre o personagem. No dia do anúncio, durante uma cerimônia, o clube contará a história do novo mascote - que estará disponível para fotos e interação com o público.
Além do lançamento, o evento contará com gincanas e oficinas para crianças, sorteio de prêmios do Maringá Futebol Clube, entre eles, camisas, chaveiros e o famoso cavalinho tricolor. Todas as atividades serão coordenadas por monitores.
 
 
" />