PARANAENSE: Richarlyson marca e ajuda time do interior; Coritiba dá (outro) vexame

Com a terceira derrota em três jogos, Coxa está eliminado no segundo turno

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - A terceira rodada do Campeonato Paranaense teve sequência neste domingo com quatro jogos. Enquanto o volante Richarlyson ajudou o Cianorte assumir a liderança do Grupo A, o Coritiba, campeão do primeiro turno, sofreu mais uma derrota dentro de casa e segue sem vencer na segunda metade do torneio.

No Albino Turbay, no norte do Estado, o Cianorte venceu o clássico regional contra o Maringá, por 2 a 0. Richarlyson marcou o primeiro gol do duelo, aos 20 minutos do primeiro tempo. Rafael Xavier completou o placar, aos 50 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Leão asusmiu a liderança do Grupo A, chegando aos sete pontos e ultrapassando o Paraná no saldo de gols (4 a 3).

No outro jogo da chave, o Coritiba perdeu a terceira seguida. Desta vez, o Coxa foi superado pelo Foz do Iguaçu, por 3 a 1. O resultado colocou o time da fronteira em quarto lugar, com seis pontos, enquanto os alviverdes acabaram eliminados do segundo turno. A equipe, porém, está com vaga garantida na grande final.

Ainda neste domingo, o Londrina recebeu o União e venceu pela primeira vez no segundo ao derrotar o adversário por 2 a 0, no Estádio do Café. O Tubarão chegou aos quatro pontos, em terceiro lugar do Grupo B, mantendo vivas as chances de classificação. No Newton Agibert, Prudentópolis e Toledo empataram sem gols.

Confira os resultados da 3ª rodada
Atlético-PR
7
x
1
Rio Branco-PR
Paraná-PR
2
x
1
FC Cascavel
Cianorte-PR
2
x
0
Maringá-PR
Londrina-PR
2
x
0
União
Prudentópolis
0
x
0
Toledo
Coritiba-PR
1
x
3
Foz do Iguaçu-PR
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />