PARANAENSE: Gol da Alemanha! Ops... Atlético massacra algoz e mantém 100%

No fechamento, à noite, o Paraná superou o Cascavel e também virou líder no Grupo A

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 10 (AFI) - O Atlético Paranaense deu show e aplicou a maior goleada do Campeonato Paranaense de 2018 até o momento. E, por ironia destino, a vítima foi seu algoz do primeiro turno, o Rio Branco. Sem tomar conhecimento, o Furacão devastou o adversário com uma sonora goleada, por 7 a 1, no melhor estilo Alemanha x Brasil. O duelo inaugurou a terceira rodada do returno e aconteceu na Arena da Baixada, em Curitiba. No fechamento, à noite, o Paraná superou o Cascavel e também virou líder no Grupo A.

Assim como a Alemanha na Copa do Mundo de 2014, o Atlético jogou com seu uniforme rubro-negro João Pedro (duas vezes), Éderson, Bruno Guimarães, Léo Pereira, Nicolas e Alex anotaram os gols do massacre atleticano. Tcharlles fez o de honra para os visitantes, que eliminaram o Rubro-negro nos pênaltis nas semifinais do turno e, depois, perderam a decisão para o Coritiba, por 3 a 0.

João Pedro comemora um dos gols na goleada: Atlético copiou a Alemanha - Foto: Miguel Locatelli/CA Paranaense
João Pedro comemora um dos gols na goleada: Atlético copiou a Alemanha

Com este resultado, o Atlético mantém os 100% de aproveitamento no returno, com nove pontos, na liderança. São três pontos à frente do vice Toledo e seis acima do terceiro União, que jogam neste domingo. O Leão da Estradinha é o lanterna, sem nada.

NA PONTA!
Ainda neste sábado, o Paraná assumiu a ponta do Grupo A. O Tricolor sofreu, mas superou o o Cascavel, por 2 a 1, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Diego Gonçalves e Mansur marcaram os gols do time paranista, que virou líder, com sete pontos. Tem um a mais que o Maringá, vice e que ainda joga na rodada. O time do Interior, que marcou com Xaves, é o penúltimo, sem nada.

CONTINUA
O domingo contará com quatro jogos. Campeão do turno, o Coritiba tenta conquistar seus primeiros pontos contra o Foz do Iguaçu, no Couto Pereira.

Confira os resultados da 3ª rodada
Atlético-PR
7
x
1
Rio Branco-PR
Paraná-PR
2
x
1
FC Cascavel
Próximos Jogos
Cianorte-PR x Maringá-PR
11/03/2018 16:00
Londrina-PR x União
11/03/2018 16:00
Prudentópolis x Toledo
11/03/2018 16:00
Coritiba-PR x Foz do Iguaçu-PR
11/03/2018 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />