Fernando Marchiori atinge primeira meta no Maringá e já foca em "algo mais"

Maringá venceu outra e, com aproveitamento de 100%, lidera o grupo do campeão da primeira taça no Paranaense

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 08 (AFI) - O Maringá fez mais uma vítima na segunda taça do Campeonato Paranaense. Sem falar que a vitória, por 2 a 0, sobre o Nova Iguaçu em casa na última quarta-feira, garantiu o time do técnico Fernando Marchiori (foto) na elite do Estadual. Os gols pela segunda rodada foram marcados pelo artilheiro Bruno Batata.

“Com essa vitória já não temos mais chances de sermos rebaixados, então a primeira meta de permanência na elite já conquistamos, agora vamos buscar algo a mais, uma vaga na Série D do Brasileiro para 2019, uma Copa do Brasil. Para mim essas conquistas são extremamente importantes para a sequência do clube e do trabalho”, disse o treinador.

O Maringá chegou aos seis pontos e, com aproveitamento de 100%, lidera o Grupo A, o mesmo que tem o Coritiba, campeão da primeira taça. Apenas os dois primeiros colocados avançarão às semifinais. Fernando Marchiori elogiou as entradas do meia João Pedro e do atacante Kareca.

“Eles entraram muito bem, o João quase marcou em seu primeiro lance, o Kareca não teve muito tempo, mas se movimentou bem também, sem dúvida vão nos ajudar muito ainda na competição”, completou.

Agora, o Tricolor maringaense começa a pensar na partida do próximo domingo, diante do vice-líder Cianorte. O jogo será às 16 horas, no Estádio Albino Turbay na capital do vestuário.

 
 
" />