Fernando Marchiori valoriza vitória e pensa em vagas para Série D e Copa do Brasil

Maringá voltará a jogar apenas no dia 4 de março diante do Coritiba no Couto Pereira na abertura do returno

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 15 (AFI) - É verdade que não foi possível garantir a classificação para as semifinais da primeira taça do Campeonato Paranaense, mas ainda assim a vitória, por 1 a 0, sobre o União foi importante para o Maringá. Alex Fraga, aos 31 minutos do 1º tempo, anotou o tento do Tricolor no Estádio Willie Davids pela sexta e última rodada. O técnico Fernando Marchiori (foto) sabe da importância dos três pontos e projeta o futuro do clube que está invicto há quatro partidas.

“Hoje (quarta-feira) conseguimos uma vitória muito importante na base da superação e diante de muitas dificuldades. São pontos que nos ajuda a permanecer na Série A e brigar por uma Série D ou até mesmo Copa do Brasil", disse o comandante em entrevista coletiva.

O Maringá, que fez oito pontos no Grupo A, foi a campo com Ednaldo; Danilo, Alex Fraga, Egon e Luan (Thiago Cristian); Carlão, Fabrício, Lucão (Washington) e Edmar (Chimbinha); Paulinho Moccelin e Bruno Batata.

"Claro que gostaríamos de ter nos classificados para as semifinais, mas o grau de dificuldade é muito grande. Agora vamos ajustar o que tiver que ajustar nesse tempo parado e voltarmos fortes para almejarmos algo a mais na segunda taça”, finalizou o técnico Fernando Marchiori.

O Maringá voltará a jogar apenas no dia 4 de março diante do Coritiba no Couto Pereira. A partida será a primeira do returno (Taça Caio Júnior). Antes disso o time ficará 18 dias sem jogos por conta das semifinais e finais do primeiro turno (Taça Dionísio Filho).

 
 
" />