Paranaense: Júlio Sérgio se anima com vitória sobre o Joinville em jogo-treino

Mais do que a vitória, o treinador percebeu evolução dos seus comandados em mais um desafio antes da estreia no Estadual

por Agência Futebol Interior

Prudentópolis, PR, 11 (AFI) - O técnico Júlio Sérgio (foto) ficou animado com a vitória do Prudentópolis, por 2 a 1, em jogo-treino, fora de casa, contra o Joinville, clube da Série C do Campeonato Brasileiro. Robinho anotou os dois tentos do clube paranaense, enquanto Evaldo fez para os catarinenses. Mais do que a vitória, o treinador percebeu evolução em seus comandados.

"Esses desafios antes da estreia são bons por conta disso, para a gente avaliar os jogadores, esquemas e fazer testes. Mais do que a vitória, fiquei feliz pela evolução do time, o crescimento dos jogadores. O Estadual está para começar e um desempenho assim nos anima", comentou ele ao site Grande Área.

O Prudentópolis terá uma pedreira pela frente na estreia do Estadual do Paraná. O Prude entrará em campo no dia 21 de janeiro, às 17 horas, contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

"Começaremos com um grande desafio. Mas confio em meus jogadores. Temos maus alguns dias para fazer ajustes, conversar com eles e nos preparar para a estreia. Creio que podemos chegar bem para o Estadual", finalizou Júlio Sérgio.

 
 
" />