Maurílio Silva aproveita CT Padrão FIFA para melhorar a preparação do Rio Branco

Clube paranaense ficará no CT Barcelos, em Curitiba, durante as duas primeiras rodadas do Estadual

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 10 (AFI) - O técnico Maurílio Silva (foto) tem aproveitado cada instante no CT Barcelos, em Curitiba, para melhorar a preparação do Rio Branco visando o Campeonato Paranaense 2018. O CT é Padrão FIFA e foi ajustado para a Copa do Mundo 2014. O clube de Paranaguá, aliás, ficará não só durante toda a sua pré-temporada que começou em 18 de dezembro, mas também ao longo das duas primeiras rodadas.

O Rio Branco ficará concentrado no CT para a estreia contra o Cianorte no interior do estado e também para o duelo contra o Coritiba na própria capital paranaense. Apenas após o jogo contra o Coxa, o Rio Branco voltará para Paranaguá.

"Temos que aproveitar a estrutura. É um CT moderno que tem nos dado tudo de bom ao longo da preparação. Estou gostando da execução do nosso planejamento. A comissão técnica tem feito um grande trabalho e os jogadores estão se esforçando. Temos tudo para fazer um bom Estadual", disse o treinador ao site Grande Área.

A estreia do Rio Branco será no domingo, 21 de janeiro, às 17 horas, contra o Cianorte no Estádio Olímpico Albino Turbay. O reencontro com a torcida acontecerá apenas na 3ª rodada, em 28 de janeiro, contra o Cascavel.

 
 
" />